Turra vai assistir à estreia de Aroso 

Vitória de Guimarães Turra vai assistir à estreia de Aroso 

NACIONAL19.08.202310:25

João Aroso vai estrear-se como treinador principal do Vitória e num jogo da Liga, mas será o primeiro e o último, porque Paulo Turra já se encontra em Portugal e até deve marcar presença esta tarde no Estádio D. Afonso Henriques para assistir ao encontro com o Gil Vicente.

A BOLA sabe que a oficialização do treinador brasileiro só vai acontecer na próxima semana, mas já existe acordo fechado entre António Miguel Cardoso, presidente dos conquistadores, e o antigo defesa-central.


Enquanto não há novo treinador, a antevisão ao desafio desta tarde pertenceu a João Aroso, que aproveitou para falar sobre a saída de Moreno Teixeira. «Não a percebo, nem tenho de perceber. Mas respeito, porque sei como era duro para ele nos momentos difíceis. Se fiquei surpreendido? Honestamente, fiquei.»


Questionado se está disponível para aceitar um eventual convite para permanecer no clube, disse que a decisão será revelada ainda hoje. «Sobre o meu futuro responderei quando o jogo acabar», afirmou, mas tudo indica que anuncie o adeus ao castelo, tal como a restante equipa técnica.
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer