Tozé Marreco fala em «cenas lamentáveis»: «Não houve provocação da nossa parte»
Técnico gilista está preparado para poder perder alguns dos jogadores que mais se destacaram. (Foto: Gil Vicente)

E. Amadora-Gil Vicente, 1-0 Tozé Marreco fala em «cenas lamentáveis»: «Não houve provocação da nossa parte»

NACIONAL18.05.202420:16

Treinador do Gil Vicente abordou incidentes no final do jogo com o Estrela da Amadora

Tozé Marreco, treinador do Gil Vicente, lamentou que o jogo da derradeira jornada da Liga, com o Estrela da Amadora, tenha ficado por incidentes após o apito final.

«Parabéns ao Estrela pela vitória, mas houve cenas lamentáveis no final do jogo. O nosso banco teve um comportamento exemplar, percebendo o que se passa do outro lado, tratava-se de um jogo de vida ou de morte. Não houve provocação alguma da nossa parte. Na primeira parte falei calmamente com o João Reis, que é meu amigo, e do nada estamos a ser insultados pelo treinador da equipa adversária, de forma inexplicável. Não respondi. Mas não podemos chegar ao final do jogo como se nada se passasse. Não temos duas caras», explicou o técnico.

O treinador fez ainda um balanço da época, ele que chegou na reta final, proveniente do Tondela: «Objetivo conseguido de forma clara. Foram cinco semanas muito duras e de muito trabalho e os jogadores responderam bem. Merecemos estar a disputar a primeira liga no próximo ano. Uma confiança muito grande da estrutura naquilo que podíamos fazer e grande confiança minha nos jogadores. Tudo correu da melhor forma. Se pudéssemos conquistar mais pontos melhor, mas estou orgulhoso por termos conseguido o objetivo.»