Totti quer trabalhar com Mourinho: «Lamento não ter sido treinado por ele»
Francesco Totti IMAGO
Foto: IMAGO

Totti quer trabalhar com Mourinho: «Lamento não ter sido treinado por ele»

INTERNACIONAL02.11.202312:14

Internacional italiano voltou a deixar elogios ao 'Special One'

Francesco Totti, ex-jogador e lenda da Roma, revelou, em entrevista ao Corriere della Sera, o interesse em regressar ao clube, mostrando também uma leve tristeza por nunca ter sido orientado por José Mourinho.

«Com um papel definido, gostaria de regressar. E gostaria de voltar com Mourinho, ele é o número um, respeito-o muito. Lamento não ter sido treinado por ele na minha carreira. Na Roma, eles sabem que, se precisarem de mim para coisas sérias, terei todo o gosto em dar uma ajuda», disse o italiano.

Totti aproveitou o momento para relembrar os tempos de jogador, dizendo que sente falta da rotina: «Os treinos, o balneário, a camisola, a sala de massagens.  Era a minha vida. O bar e o café com os meus companheiros de equipa, a viagem de autocarro de Trigoria (cidade desportiva) para o estádio. Tenho saudades da rotina que marcou a minha vida durante décadas».

Francesco Totti, um dos nomes grandes do clube de Roma, representou o clube durante 28 anos, 25 anos como sénior. Pelos ‘giallorossi’, o italiano somou 783 jogos, registando 307 golos e 208 passes para golo.