Japonês assinalou regresso aos treinos através das redes sociais, com mensagem para a reta final da época
Sem competir desde 20 de março, altura em que sofreu um traumatismo no pé esquerdo ao serviço da seleção do Japão, Morita foi reintegrado, quarta-feira, nos treinos do Sporting, sendo certo que poderá ter alguns minutos no jogo do próximo domingo, no Bessa, frente ao Boavista.
Através das redes sociais, o médio deu conta do seu regresso. A legendar várias fotografias suas, sorridente a treinar, escreveu «Aposto tudo o que tenho» seguido de dois emojis, um cérebro (cabeça) e uma pilha cheia de energia.
Rui Borges é um grande apreciador de Morita, já o referiu várias vezes, e com o regresso do internacional japonês à lista de opções ganha um bom reforço para a reta final. Diga-se que o médio de 29 anos leva 1765 minutos repartidos por 30 jogos em 2024/2025, tendo marcado dois golos e feito três assistências.
Cenário antecipado por Rui Borges foi confirmado: Morita já trabalha e pode ir a jogo no Bessa diante do Boavista. Vai somar minutos mas... a partir do banco. Debast e Hjulmand estão firmes no miolo mas treinador ganha importante solução para mexer com o jogo
Sugestão de vídeo:
Deves estar a falar do Otamendi, que é desde o início até ao fim e sem levar carta amarelo