Spalletti trava euforia: «Calma, ainda falta a segunda mão...»

Nápoles Spalletti trava euforia: «Calma, ainda falta a segunda mão...»

INTERNACIONAL21.02.202323:16

O treinador do Nápoles, Luciano Spalletti, colocou gelo na fervura e entusiasmo dos adeptos do clube após a vitória por 2-0 em Frankfurt, diante do Eintracht, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões disputado na noite desta terça-feira na cidade alemã.

«Temos de nos manter calmos, muito calmos. Ainda falta o jogo da segunda mão. O nosso maior erro será pensar que o trabalho está feito. A equipa esteve bem de início ao fim, diante de um adversário que, em termos táticos, sabe muito bem o que está a fazer», afirmou, no final no encontro no Deutsche Bank Park, de Frankfurt, o técnico do líder da classificação da Serie A.

«No jogo da segunda mão, em Nápoles, vamos, na mesma, precisar de pressionar e manter a posse da bola. E, acima de tudo, teremos de ser muito humildes», sublinhou Luciano Spalletti no fim do jogo, citado pelo Corriere della Sera.

Até o presidente do clube, Aurelio Di Laurentis, comentou, na página do clube na rede social Twitter, a vitória inequívoca em Frankfurt com paixão e entusiasmo que se pode medir pelas suas palavras.

«Nunca é fácil ganhar na Champions, sobretudo na Alemanha, e, para mais, com grande personalidade. Bravo a todos!», comentou o líder do emblema do sul de Itália, que irá receber o Eintracht de Frankfurt na segunda mão, a 15 de março, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, com uma confortável vantagem de dois golos.