Sérgio Vieira eleva fasquia: «Nível tem de ser muito maior»

E. Amadora Sérgio Vieira eleva fasquia: «Nível tem de ser muito maior»

NACIONAL22.07.202313:37

Alerta do treinador do Estrela da Amadora antes da viagem para o Algarve, onde domingo (20.30 horas) defrontará o Portimonense pela primeira ronda da Taça da Liga.

«Os erros que aconteceram durante o ano têm de ficar para trás. Ou seja, o nível tem de ser muito maior, não vai haver tanta margem para errar como na Liga 2. Muitos dos jogadores que chegam a um clube grande passam pela Liga 2, pela Liga 3 ou o Campeonato de Portugal... há tantos exemplos de jogadores que elevaram os seus níveis competitivos e qualitativos nos diferentes aspetos técnicos, táticos, mentais e físicos», explicou o técnico que voltou a colocar o Estrela entre os grandes do futebol português.

«Neste momento, no planeamento, tal como na performance da equipa, há coisas a melhorar. Há coisas que têm de ser diferentes, obrigatoriamente diferentes a nível estrutural, humano, no procedimento, nos recursos, o nível vai ser diferente e então vamos ter de inovar muito, a nossa direção e o nosso presidente têm noção disso», completou.

Bruno Brígido, um dos capitães de equipa, também apontou os objetivos da equipa para.

«O nosso objetivo é entrar nos jogos da melhor forma possível, a jogar bem e à procura da vitória. Amanhã iremos manter a nossa lógica», avisou o experiente guarda-redes, assumindo que um jogo oficial nesta fase pode «condicionar um pouco» a preparação, mas não retira a vontade nem ambição de vencer.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer