Sérgio Vieira: «A terceira equipa teve influência no resultado»
Sérgio Vieira conformado (FOTO IMAGO)

Sérgio Vieira: «A terceira equipa teve influência no resultado»

NACIONAL14.04.202419:29

Treinador do E. Amadora criticou Luís Godinho e Hugo Miguel (VAR) após o empate (2-2 ) com o Rio Ave

Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, sublinhou a supremacia da sua equipa diante do Rio Ave (2-2), lamentando os dois pontos desperdiçados já em tempo de compensação.

«O que aconteceu foi totalmente injusto e ingrato para nós. Mas são lições na vida… nos momentos de grande adversidade é quando os grandes guerreiros se levantam. Este grupo já provou isso, mesmo com todas as dificuldades que tivemos fomos conseguindo levantar. Temos muita qualidade no nosso trabalho Infelizmente a terceira equipa também teve influência no resultado», disse, criticando a equipa de arbitragem.

«Aos 15 minutos de jogo, o Jhonatan atira-se para o chão e depois vamos para as reuniões da liga falar sobre ética. O adversário atirou-se para o chão e quebrou o nosso ritmo de jogo. Numa altura em que pressionamos muito. Depois há uma falta, um livre e no seguimento há um canto. Há falta sobre o Hevertton, o Aderllan carrega o nosso jogador. O senhor Luís Godinho nem sequer foi ao VAR. O senhor Hugo Miguel nem sei o que estava a fazer, devia, pelo menos, ter visto e chamado o árbitro de campo para avaliar», atirou o treiandor.

Após a partida no José Gomes, Sérgio Vieira aproveitou ainda para falar da grave lesão de Diogo Fonseca e da triste notícia da morte do filho mais velho de Rui Duarte, treinador do SC Braga.

«Não temos detalhes em concreto mas é uma lesão grave. Apoio para o Diogo, para a família e para todos nós. Uma injeção de confiança e de muita coisa boa. Também para o Rui Duarte pela perda daquilo que é mais valioso nas nossas vidas, os nossos filhos. Espero que Deus o ilumine de outra forma e os próximos tempos possam ser melhores para todos.»