Rúben Dias: «Não foi o nosso melhor ano a vários níveis»
Defesa-central avalia a época do Manchester City, envolvido numa luta crucial pelo acesso à UEFA Champions League
O domínio de quatro anos da Premier League por parte do Manchester City termina esta época e, pela primeira vez, Rúben Dias não vai ganhar o campeonato inglês desde que chegou a terras de Sua Majestade.
«Foi uma época difícil. Ganhei a Premier League nos meus primeiros quatro anos, mas continuo a considerar esta época como positiva, porque fomos o primeiro clube se sempre a ganhar a Premier League quatro anos seguidos. Só isos mostra que não é fácil fazê-lo», disse aos canais oficiais do clube.
«Não foi o nosso melhor ano a vários níveis, mas tirámos as devidas ilações e estamos ansiosos pelo futuro», disse também. E o futuro é a luta pelo acesso à UEFA Champions League.
Jogo decisivo com o Aston Villa
Esta terça-feira, o Manchester City tem um duelo importantíssimo com o Aston Villa: um ponto separa as duas equipas, sendo que os citizens ocupam o último lugar de acesso à UEFA Champions League.
«Vai ser um jogo renhido e, no final do dia, vai depender de quem quiser mais ganhar. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos a lutar por esta qualificação», ditou.
Sugestão de vídeo: