«Prospeção do Benfica é tão forte que não precisa da minha opinião»

Benfica «Prospeção do Benfica é tão forte que não precisa da minha opinião»

NACIONAL21.03.202312:05

O clã nórdico no Benfica reforçou-se em janeiro com as chegadas do dinamarquês Casper Tengstedt (ex-Rosenborg) e do norueguês Andreas Schjelderup (ex-Nordsjaelland) a juntarem-se aos compatriotas Alexander Bah e Fredrik Aursnes.

«Sim, divertimo-nos muito. Até fizemos um pequeno clube para jogar às cartas», revela Bah, com um sorriso, à margem da concentração da seleção da Dinamarca, que prepara os jogos de qualificação para o Euro-2024 com a Finlândia e o Cazaquistão, a 23 e 26 de março, respetivamente.

O lateral explica que ajudou os dois jovens atacantes na adaptação ao clube: «Claro que os tenho ajudado. Mostrei-lhes como tudo funciona e falámos sobre como o treinador quer que façamos as coisas em campo. Tem sido bastante natural.»

Bah revela ainda a direção do Benfica o questionou sobre Tengstedt e Schjelderup antes de avançar para as contratações: «Sim, perguntaram-me sobre os dois, se os conhecia. Mas acho que a prospeção do Benfica é tão forte que não precisa da minha opinião para contratar um jogador.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer