Pedro Gonçalves: «Vamos dar o nosso melhor para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves: «Vamos dar o nosso melhor para tentar ganhar»

FUTEBOL29.11.202319:40

Médio fala da ambição do Sporting na Liga Europa

Pedro Gonçalves é a voz da confiança dos leões para o jogo desta quinta-feira em Itália, com a Atalanta para a Liga Europa.

 

«Vamos tentar corrigir os erros do passado. Vai ser muito difícil e vamos dar o nosso melhor para tentar ganhar, começou por dizer na antevisão ao jogo com a equipa italiana.

Pedro Gonçalves diz que a derrota com o Benfica está ultrapassada e que o importante é ganhar um jogo que é decisivo: «O importante é este próximo jogo que vai ser complicado. Precisamos de ganhar por dois para sermos primeiros, mas o importante é ganhar e no final fazemos as contas.»

Determinado o médio leonino reconhece como é difícil entender a forma de jogar da Atalanta: «É uma confusão tática e então a nossa equipa tem muita largura em campo. Vamos tentar melhorar e ter um bloco mais médio e melhorar mais a pressão.»

Pedro Gonçalves não considera que seja uma vantagem a Atalanta já estar apurada. «Trabalhamos da mesma maneira, mesmo que não estivessem apurados. Queremos ficar cada vez mais fortes e para isso temos de ganhar estes jogos», disse, decidido a ser feliz em Bérgamo.