Sportal, da Grécia, diz que os leões oferecem 7 milhões ao lateral-direito pelos 5 anos de contrato de que A BOLA deu conta
A BOLA revelou esta quarta-feira que Georgios Vagiannidis, lateral-direito de 23 anos do Panathinaikos, já tem em mãos proposta do Sporting para cinco anos de contrato, condicionada a que o clube grego aceite a oferta dos leões para levar o jogador — para já, a abordagem mais recente, para um negócio de 8 milhões de euros, foi rejeitada.
Leões têm no grego a grande prioridade para a direita e o lateral e a família, que lhe gere carreira, já conhecem as condições do vínculo que tem à espera em Alvalade. Cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
O Inter tem direito a 35 por cento de futura transferência do jogador, por isso o Panathinaikos tem sido inflexível e não aceitará baixar dos 10 milhões de euros.
Esta quinta-feira, o Sportal.gr, do grupo Ringier, ao qual também pertence A BOLA, detalha os valores da proposta feita pelo Sporting a Vagiannidis. Que passa por uma proposta que se aproxima dos 7 milhões de euros pelos cinco anos de contrato.
Concretamente, o salário anual proposto, sem bónus, é de 1,3 milhões de euros, refere o Sportal.gr. Ou seja, 6,5 milhões de euros no total, sem contar com as compensações financeiras por objetivos pessoais e coletivos. Acresce um bónus de assinatura de 400 mil euros, a ser pago no primeiro ano de contrato, perfazendo os 6,9 milhões.
Os valores em causa são superiores aos que Vagiannidis aufere no Panathinaikos, mas não de forma significativa. Em recente renovação de contrato, até 2028, o lateral-direito de 23 anos acertou salário anual de um milhão de euros, noticia a mesma a fonte. No entanto, e como A BOLA noticiou, a possibilidade de jogar a UEFA Champions League é aliciante que faz com que o jogador esteja entusiasmado com a possibilidade de rumar a Alvalade.
Sugestão de vídeo
Mais vale ir atrás de outro, alto custo, pouca percentagem na venda. Jogador de rendimento normal