Os destaques do Moreirense: Caio Secco garantiu segurança
Caio Secco, guarda-redes do Moreirense. Foto: D.R.

Portimonense-Moreirense, 0-2 Os destaques do Moreirense: Caio Secco garantiu segurança

NACIONAL28.04.202419:07

Guarda-redes mostrou confiança e João Camacho apontou um golo para mais tarde recordar

MELHOR EM CAMPO: Caio Secco (Moreirense) (6)

Fez o segundo jogo consecutivo a titular e mostrou segurança ao longo do jogo, detendo tiros de Carlinhos e Igor Formiga e revelando muita atenção nos cruzamentos, desfazendo todos os que sobrevoaram a sua área de jurisdição. Foi um garante de segurança atrás, nos momentos em que os algarvios apertaram no assalto à baliza.

MOREIRENSE

Os dois centrais foram importantes nas bolas paradas ofensivas e entre eles nasceu o primeiro golo: na sequência de canto, Marcelo tocou de cabeça ao primeiro poste para o lado contrário, onde surgiu Maracás a encostar para dentro, igualmente com a cabeça. A boa entrada dos cónegos deveu-se muito a Castro, que dava início às manobras ofensivas, vislumbrando linhas de passe e com muitos duelos individuais ganhos. A seu lado na estratégia de Rui Borges com duplo-pivot defensivo no miolo, Ofori limitou-se a proteger o setor mais recuado dos cónegos. No entanto, foram perdendo fulgor e acabaram por ser substituídos em simultâneo na 2.ª parte, por Ruben Ismael e Gonçalo Franco. João Camacho mais ativo no corredor esquerdo do que Nlavo no oposto, cruzou para o golo anulado a Matheus Aiás, e teve um momento de inspiração no 0-2, num vistoso chapéu a Nakamura. Alanzinho distinguiu-se nas bolas paradas.

As notas dos jogadores do Moreirense: Caio Secco (6), Fabiano (5), Marcelo (6), Maracás (6), Frimpong (5), Castro (6), Lawrence Ofori (5), Nlavo (5), Alanzinho (5), João Camacho (6), Matheus Aiás (5), Ruben Ismael (4), Gonçalo Franco (5), Antonisse (4), Mingotti (-) e Dinis Pinto (-)

 

 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer