«Orgulhoso da época da equipa»

Eintracht Frankfurt «Orgulhoso da época da equipa»

INTERNACIONAL03.06.202323:50

O austríaco Oliver Glasner, de 48 anos, treinador do Eintracht Frankfurt, manifestou-se conformado e até orgulhoso da prestação da equipa na época, apesar do desaire (0-2) na noite deste sábado na final da Taça da Alemanha, ante o RB Leipzig, no Estádio Olímpico de Berlim.

«Estivemos muito bem até ao primeiro golo. Foi um daqueles jogos em que vence a equipa que marcar primeiro. Tivemos duas boas situações, não aproveitámos, e sofremos o primeiro golo. Parabéns aos meus jogadores, pela forma como lutaram e tentaram de tudo. Foi um desempenho muito bom da nossa parte, e durante muito tempo no jogo. Estou muito orgulhoso da equipa pelo que fez esta época», disse o técnico, no final, citado pelo site do clube.

«O orgulho alivia um pouco a minha deceção. Conseguirmos ter estado em pé de igualdade com o Leipzig é um prémio para a equipa. Pequenas coisas decidem uma final. Mas quando vejo quantos adeptos vieram a Berlim, todos no Eintracht têm de estar orgulhosos. Eu fiquei… arrepiado», confessou Glasner.

Destaques