Oficial: Lourosa promove quatro juniores à equipa principal

Liga 3 Oficial: Lourosa promove quatro juniores à equipa principal

NACIONAL28.06.202317:16

Bruno Faria, Raúl Baptista, Moutinho Correia e Rui Faria. São estes os nomes dos quatro jovens que o Lusitânia de Lourosa promoveu ao plantel principal.

O referido quarteto deu nas vistas na equipa de juniores na temporada que agora finda e que, recorde-se, elevou a formação dos leões de Lourosa para patamares de excelência com a conquista do título nacional da 2.ª divisão de sub-19.

A forte aposta que a estrutura do emblema aveirense tem vindo a fazer na formação já começou a dar frutos, sendo que, no futuro, a ideia dos dirigentes do Lusitânia de Lourosa passa por potenciar cada vez mais jovens para a equipa principal.

Neste sentido, Bruno Faria (defesa-central, de 18 anos), Raúl Baptista (médio ofensivo, de 19 anos), Moutinho Correia (extremo, de 18 anos) e Rui Faria (avançado, de 18 anos), foram promovidos ao conjunto que em 2023/2024 vai continuar a ser orientado por Jorge Pinto e que, sublinhe-se, garantiu a subida à Liga 3.

Recorde-se que o clube da AF Aveiro ainda não anunciou nenhuma contratação para a época que aí vem, mas, tal como A BOLA online noticiou ontem, Henrique Martins (médio, de 25 anos, que alinhava no Felgueiras) vai ser uma das caras novas do plantel dos leões de Lourosa.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer