«O Farense tem expetativas de ganhar em Braga», alerta Talocha

«O Farense tem expetativas de ganhar em Braga», alerta Talocha

NACIONAL16.02.202417:14

Apesar de ver um adversário «um pouco fragilizado» com as derrotas frente a Sporting e Qarabag, o lateral vinca que o SC Braga joga sempre para vencer.

Talocha acredita que o Farense poderá vencer em Braga e agudizar ainda mais a crise do emblema minhoto. O lateral-esquerdo de 34 anos também crê que as duas derrotas consecutivas dos minhotos, com o Sporting – para a Liga – e Qarabag – para a Liga Europa -, não irão ter influência neste jogo. 

«Apesar de ser um momento menos bom da equipa do SC Braga, isso não vai interferir connosco. Sabemos que vai ser um jogo difícil e que eles vão estar fragilizados um pouco, por causa destas duas derrotas. Mas jogar em Braga é sempre difícil, sabemos o que temos que fazer para vencer o jogo. Isso não interfere muito, porque o Braga é uma equipa grande, sabemos que joga sempre para ganhar, mas o Farense também tem muitas expectativas de ganhar em Braga», exprimiu o defesa.

«Temos que ser como temos sido ao longo deste campeonato: uma equipa unida, forte, defendendo bem e quando tivermos as nossas oportunidades concretizá-las», disse ainda, sobre o que a equipa algarvia terá que fazer, para tentar conquistar os três pontos.

Talocha volta a jogar no principal campeonato, o que não acontecia desde 2021/2022, quando era jogador do Gil Vicente. «Tem sido uma época muito positiva. É um regresso à Liga, felizmente estive em todos os jogos, mas o mais importante aqui é o Farense e estou aqui para o ajudar. Temos 26 pontos, nada está conseguido em relação aos nossos objetivos, mas em breve espero que estejam obtidos. Quanto mais rápido possível, melhor!», disse, sobre o regresso aos grandes palcos.