Jim Ratcliffe vai falar com Erik ten Hag sobre a situação do internacional inglês, que está afastado do plantel
Jim Ratcliffe vai exigir a Erik ten Hag a reintegração de Jadon Sancho no plantel do Man. United. Segundo o Mirror, esta será umas das principais decisões tomadas pelo poderoso empresário britânico, que se prepara para adquirir 25% dos 'red devils'. Recorde-se que Jadon Sancho está afastado do plantel da equipa de Old Trafford desde setembro. O conflito entre o internacional inglês e o técnico neerlandês ocorreu depois da derrota da equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot frente ao Arsenal, por 3-1, no dia 2 de setembro. O extremo não foi escolhido para a partida e o técnico explicou que essa decisão se ficou a dever às fracas prestações do jogador nos treinos. Poucas horas depois, Sancho reagiu nas redes sociais, deixando claro que as alegações de pouco empenho no treino eram falsas e assumindo-se ainda como o «bode expiatório» da equipa.
Mais uma polémica no reino do Manchester United, com Jadon Sancho a contrariar, pelas redes sociais, palavras do treinador Erik Ten Hag.
Depois de apagar o post, Jadon Sacho terá recusado a pedir desculpas ao técnico pelos comentários. Contratado ao Borussia Dortmund, em 2021, por 85 milhões de euros, Jadon Sancho continua sem mostrar o futebol que, em tempos, deslumbrou a Europa.
Dias do extremo inglês nos 'Red Devils' parecem estar a chegar ao fim