Neymar reage a assalto armado à família da mãe da filha recém-nascida
Neymar recupera de operação ao joelho esquerdo (Foto: Imago)

Neymar reage a assalto armado à família da mãe da filha recém-nascida

INTERNACIONAL07.11.202323:53

Na altura do assalto apenas os pais da influencer estavam em casa, e ambos foram amarrados enquanto os criminosos roubavam objetos valiosos.

Durante a madrugada desta terça-feira, em Cotia, São Paulo, a casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha recém-nascida de Neymar, foi invadida por três jovens criminosos armados. Os pais da influencer estavam em casa na altura do assalto e foram levados para um dos quartos com as mãos amarradas e as bocas amordaçadas. Os ladrões roubaram vários objetos de valor, incluindo jóias e relógios.

«Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais, reconquistámos. O mais importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão a ser encontrados», escreveu Bruna Biancardi no seu instagram para tranquilizar os seus seguidores.

Neymar também usou as suas redes sociais para reagir ao assalto: «Dia triste com duas notícias muito más. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças a Deus todos estão bem.»

Neymar (Imago)

Um dos três criminosos já foi detido, tem 20 anos, e era vizinho dos pais de Bruna Biancardi, enquanto os outros dois ainda estão a ser procurados pela polícia.

Tags: