Feirense Nem era para jogar, mas marcou um, deu outro... e ganharam
Depois de o treinador do Feirense, Rui Ferreira, ter admitido aos jornalistas, no final, que João Oliveira, pedra fundamental na vitória obtida pelos fogaceiros esta quinta-feira diante do Santa Clara (4-3) para a Taça da Liga - ao apontar um golo (o segundo) e assistir Ricardinho para outro (o 1-1) «não era para ter jogado, mas João Paulo passou mal a noite e tive de mudar» - o jogador do clube da Liga 2 deu conta da felicidade mas destacou a imprescindível vitória, que deixa os locais a sonhar com o triunfo neste Grupo G da prova e a presença nos quartos de final.
«Foi uma noite boa, fruto do trabalho durante a semana. Tive a minha oportunidade, por azar de um companheiro meu, e consegui agarrá-lo. Acho que dei uma boa dor de cabeça ao treinador», congratulou-se um dos protagonistas da partida, pela positiva, no final da partida, em declarações à Sport TV.
«O Santa Clara virou para 1-2 a apostar nas transições. A perdermos ao intervalo, viemos com uma mentalidade diferente para a segunda parte, a pressionar mais alto… e conseguimos virar. Foi uma grande noite de futebol. Agora, falta o jogo com o Leixões [dia 16 do corrente mês]: temos de ganhar para passar à próxima fase, é nisso que vamos pensar durante a semana», concluiu o defesa-direito João Oliveira, de 23 anos, natural de Famalicão.