Não via a La Liga por ser «aborrecida», assinou pelo Bétis e… mudou de ideias
Pablo Fornals voltou a Espanha pela porta do Bétis, depois de já ter representado Málaga e Villarreal, antes de se mudar para o West Ham (IMAGO / ZUMA Wire)

Não via a La Liga por ser «aborrecida», assinou pelo Bétis e… mudou de ideias

INTERNACIONAL10.02.202410:48

Pablo Fornals deixou o West Ham em janeiro para reforçar os béticos, onde divide balneário com Rui Silva e William Carvalho. Marcou um golaço frente ao Cádiz

Pablo Fornals, espanhol de 27 anos, que representou o West Ham durante quatro épocas e meia, admitiu que não via os jogos da La Liga por achar a competição «aborrecida», um pensamento que o próprio mudou depois de ter assinado pelo Bétis em janeiro. Em Espanha, refira-se, o futebolista já tinha vestido as cores de Málaga e Villarreal.

«Não via o futebol espanhol, porque o achava aborrecido. Voltei a vê-lo há três semanas e fiquei surpreendido com o ritmo do jogo. Quando se pensa em vir para um clube como o Bétis, tem-se medo de como se vai encaixar, porque é uma equipa cheia de grandes jogadores, mas é muito mais fácil para esses grandes jogadores fazerem-nos brilhar. Só falta continuar a dar alegrias ao Bétis», disse, após a vitória frente ao Cádiz, por 2-0, para a 24.ª jornada da La Liga, onde apontou um grande golo.