Pablo Maffeo, defesa do Maiorca, sem papas na língua
Pablo Maffeo tornou-se num dos jogadores mais queridos do Maiorca. Sem papas na língua, o lateral de 27 anos assumiu que «não gosta» dos jogadores do Real Madrid, com quem teve algumas picardias em jogos recentes.
O defesa-direito do Mallorca falou sobre os confrontos com os jogadores do Real Madrid na Supertaça Espanhola e admitiu que prefere Vinicíus ao médio inglês
«Não sou anti-Real Madrid. Não me importa se ganham ou perdem. Mas não gosto dos jogadores deles pela minha experiência. Faltaram-me ao respeito», afirmou, em declarações ao programa D-Lokos, da Rádio Marca Baleares, confessando, ainda assim, ter bom relacionamento com alguns futebolistas dos merengues, como Fran García e Brahim Díaz.
Maffeo, que garante não se importar por ter fama de provocador, colocou-se ao lado de Ricardo de Burgos Bengoetxea, árbitro que chorou antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, a contar para a final da Taça do Rei.
Barcelona e Real Madrid vão medir forças no jogo decisivo
«Se os grandes reclamam, imaginem nós, os pequenos.... Apoio os árbitros, porque senti essa pressão do Real Madrid», referiu, comentando o facto de ser mencionado na Real Madrid TV: «Eu peido e apareço na Real Madrid TV, não me importo. Para ser franco: é-me igual.»
O jogador do Maiorca, que assume que vive o futebol por 24 horas, abordou a polémica participação na Kings League.
Pablo Maffeo prepara-se para ser o primeiro futebolista no ativo a participar na prova de Gerard Piqué
«Foi uma proposta do clube e eu queria. Que me critiquem se quiserem. Vou para casa jogar PlayStation ou jantar com a minha namorada», rematou.
Sugestão de vídeo: