«Mbappé já cumpriu a sua pena no PSG»
Mbappé, goleador do PSG, Foto IMAGO

«Mbappé já cumpriu a sua pena no PSG»

INTERNACIONAL09.01.202412:07

Antigo jogador Dugarry sem dúvidas: «Sinceramente, acho que ele sabe que não vai ficar no PSG»

Com o mercado a mexer, o futuro de Kylian Mbappé volta a estar na balança, ele que de momento está livre para negociar com outros clubes, pois termina contrato com o PSG no final de junho. 

Ainda que o avançado tenha dito que não tomou uma decisão - e negado acordo com o Real Madrid -, o antigo jogador disse que está na hora de Mbappé sair.

«Acho que ele já cumpriu sua pena no PSG», disse Dugarry no canal RMC, no programa de Jerome Rothen, na noite de segunda-feira. Gostemos ou não dele, tenho a impressão de que, em campo, ele não enganou ninguém, deu o que tinha para dar. Na minha opinião, poderia ter dado ainda mais porque é incrível. É um jogador notável, por isso esperamos sempre mais. Ainda não conseguiu atingir o objetivo que se propôs quando chegou ao PSG, mas fez muito, deu muita felicidade», avaliou. 

«Dizer o mais rápido possível que não vai ficar no PSG seria elegante. Seria uma mostra de elegância e uma forma de maturidade. Sinceramente, acho que ele sabe que não vai ficar no PSG», acrescentou o antigo jogador.