Inglaterra Manchester United bate West Ham com reviravolta (veja os golos)
O Manchester United bateu o West Ham por 3-1, depois de ter estado a perder por 0-1, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes titulares (e a cumprirem os 90 minutos), numa grande noite de futebol em Old Trafford, a fazer recordar os velhos tempos de glória dos red devils sob as ordens de Sir Alex Ferguson, carimbando a passagem aos quartos de final da Taça de Inglaterra.
Depois de uma primeira parte que chegaria ao fim com um nulo, os golos surgiram todos na segunda parte. Marcou primeiro a equipa de Londres, por Benrahma (54'), com uma excelente conclusão, os adeptos do Manchester United ainda festejaram golo de Casemiro (72'), que seria anulado pelo VAR, por fora de jogo, mas estava como que dado o mote para a reviravolta no marcador.
Pouco depois, ao minuto 77, canto muito bem batido por Bruno Fernandes e o central Naif Aguerd, com o gigante Wout Weghorst por perto, desviou para a própria baliza e, a partir do 1-1, só deu Manchester United, tornando-se uma questão de tempo verificar-se a reviravolta no marcador.
Alejandro Garnacho, jovem craque argentino, fez o 2-1, com uma magnífica execução, a disparar em arco e sem hipóteses de defesa para Aréola, guardião francês que esteve em alta nesta partida, e já no último suspiro, seria a vez de Fred, após insistência de Wout Weghorst, a atrapalhar um defesa visitante, a atirar para o 3-1, deixando Old Trafford em absoluto êxtase depois da recente conquista da Taça da Liga.
0-1
1-1
2-1
3-1