Macron nega que tenha discutido o futuro de Mbappé no PSG
Kylian Mbappé com Emmanuel Macron (Imago)

Macron nega que tenha discutido o futuro de Mbappé no PSG

INTERNACIONAL29.02.202412:45

Presidente francês afirma que não convidou o jogador dos parisienses para jantar com o objetivo de prolongar a sua estadia em Paris

O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou, esta quinta-feira, que o futuro de Kylian Mbappé não foi discutido no jantar no Palácio do Eliseu, na terça-feira, para o qual o futebolista foi convidado.

«Não houve debate sobre essa questão. Deixo para os líderes do clube tratar disso», disse, aos jornalistas, na abertura da Vila Olímpica para os Jogos Olímpicos de Paris.

O próprio ainda explicou que considera ser «normal» a presença do capitão da seleção francesa neste jantar de homenagem a Tamin bin Hamad Al-Thani (emir do Catar e também dono do PSG), porque «é um grande campeão que liderou a seleção francesa na final do Mundial no Catar» e ainda por ser um jogador importante no PSG.

Recordar que o jogador de 25 anos termina contrato com o líder da Ligue 1, no final desta época, sendo que uma ida para o Real Madrid é o cenário mais provável, embora ainda não tenha (alegadamente) assinado pelos merengues.