Kroos 'pisca o olho' a Klopp: «Parabéns a quem o conseguir contratar»
IMAGO

Kroos 'pisca o olho' a Klopp: «Parabéns a quem o conseguir contratar»

INTERNACIONAL31.01.202415:13

Alemão do Real Madrid não poupa nos elogios ao compatriota, que anunciou a saída do Liverpool no final da temporada, e espera vê-lo na seleção da Alemanha

No mais recente episódio do podcast 'Einfach mal Luppen', onde Toni Kroos e o irmão Felix abordam vários temas, entre os quais a atualidade futebolística, o médio do Real Madrid falou sobre o saída de Klopp do comando técnico do Liverpool no final da época.

«Parabéns a quem conseguir contratar Klopp agora», afirmou sobre o treinador que considera «uma lenda na Alemanha, no Liverpool e em Inglaterra.»

«Embora ele trabalhe fora há anos, as sondagens diriam que ele é, de longe, o treinador mais popular da Alemanha, e acho que o mesmo pode ser dito agora em Inglaterra. Isso significa alguma coisa. Para todos os adeptos do Liverpool e do futebol, Jürgen Klopp é sinónimo de uma certa lealdade, acima de tudo dedicação, amor pelo clube e sucesso», continuou.

Acerca dos rumores que colocam o técnico de 56 anos na rota da seleção germânica, Kroos sublinha que deseja ver Klopp à frente da Mannschaft «há muitos anos», mas frisa que «ele merece tomar a decisão sozinho»: «É um homem muito inteligente que reconhece os momentos. Como fãs de futebol alemão, só podemos esperar que, em algum momento, possamos convencê-lo a desempenhar qualquer papel na Alemanha. É isso que queremos há muitos, muitos anos.»