Jorge Jesus e as 34 vitórias consecutivas: «O Al Hilal está nas bocas do mundo»
@Alhilal_FC

Jorge Jesus e as 34 vitórias consecutivas: «O Al Hilal está nas bocas do mundo»

INTERNACIONAL15.04.202417:52

Técnico português está satisfeito com o que foi feito até agora, mas quer ver o recorde a traduzir-se em troféus

O Al Hilal já conquistou o seu primeiro troféu, esta temporada, a Supertaça saudita, mas Jorge Jesus quer mais, sendo que o próximo objetivo é chegar à final da Liga dos Campeões Asiática.

O próximo adversário é o Al Ain e o português avisa para a dificuldade deste jogo, lembrando que eliminaram o Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, nas grandes penalidades: «Quando chegamos a uma meia-final da Liga dos Campeões da Ásia, todos querem chegar à final. Vamos ter amanhã um jogo difícil, um bom adversário, que conhecemos porque eliminou o Al Nassr. Portanto estamos mais que avisados pela qualidade desta equipa e vamos fazer o nosso melhor, vamos tentar jogar dentro daquilo que o Al Hilal tem feito para poder ganhar o jogo, que é aquilo que queremos fazer amanhã.»

«A competição está a acabar. Sabemos que vamos competir contra uma grande equipa e vamos jogar com todo o nosso potencial para ganhar. Já sabíamos que íamos ter estes desafios, incluindo um calendário apertado, e estudámos todo o risco, em termos de fadiga e lesões. A nossa concentração está em recuperar os jogadores», acrescentou, em conferência de imprensa.

Os líderes da SPL já vão em 34 triunfos consecutivos, mas o treinador quer ver esse recorde a traduzir-se em múltiplos troféus: «O Al Hilal está nas bocas do mundo, devido ao recorde de vitórias, mas o nosso objetivo como grupo é ganhar títulos e temos um grupo de jogadores com níveis elevados que são capazes de atingir tudo.»

Rúben Neves também falou em conferência de imprensa: «Conhecemos bem o Al Ain e vamos tentar entrar no jogo da melhor forma para ganhar na primeira mão. A nossa concentração está no processo de recuperação dos últimos treinos, tal como o nosso treinador disse, devido ao calendário apertado.»

O médio repetiu as palavras de Jorge Jesus, afirmando que este recorde de nada interessa se não resultar em títulos: «Conseguir um recorde de vitórias consecutivas não é um dos nossos objetivos. O trabalho diário e ganhar cada jogo levou-nos a este recorde. Uma equipa como o Al Hilal tem apenas um objetivo que é conseguir títulos e estas vitórias consecutivas chegaram após um trabalho constante para ganhar jogos.»