Ex-futebolista participou numa prova de ciclismo de 225 quilómetros
Eden Hazard terminou a carreira de jogador em 2023 com apenas 32 anos, após quatro épocas no Real Madrid marcadas por problemas físicos. O belga ficou a viver em Espanha e agora deu nas vistas ao participar numa prova de ciclismo.
O belga entrou na prova Gran Fondo de la Mallorca 312, uma corrida popular na ilha mediterrânica, que reuniu mais de 8500 participantes – entre os quais o selecionador argentino Lionel Scaloni. Após completar o trajeto de 225 quilómetros (havia outro opcional de 312), Hazard ficou estafado.
«Foi muito duro, meu amigo, mas sinto-me bem. Os primeiros quilómetros, muito bem. Mas os últimos 25... nada, impossível», disse à estação televisiva IB3, admitindo também: «Tenho de treinar um pouco mais, de perder peso e perfeito.»
Apesar desta avaliação, Hazard não teve problemas em refrescar-se de imediato com uma cerveja.
Pai do ex-jogador fala sobre a nova vida do filho, que abandonou os relvados em outubro do ano passado. Garante que o antigo extremo de Chelsea e Real Madrid não tem arrependimentos
Desde que pendurou as botas, Hazard vive em Espanha, entre Madrid e as ilhas Baleares. Mantém-se ocupado com atividades de marketing e publicidade, fazendo negócios em países como França, Bélgica e China, assim como no Médio Oriente e na Ásia Oriental, segundo a Imprensa espanhola.
Sugestão de vídeo: