Hugo Forte, jornalista de A BOLA, analisou o empate dos leões frente ao SC Braga e projetou a reta final do campeonato
0 seconds of 2 minutes, 42 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:42
02:42
 

«Gyokeres? Percebo o interesse do Arsenal»

NACIONAL23.04.202523:46

Júlio Baptista, antigo internacional brasileiro que representou os 'gunners', reconhece os méritos e as qualidades do goleador sueco. «Tem números incríveis e Andrea Berta gosta muito dele», assumiu

Os campeonatos estão perto do final e as movimentações de mercado começam a gerar muitas atenções nas principais ligas europeias. E um dos nomes que aparece sempre em grande plano é o de Gyokeres, avançado do Sporting, que continua a merecer muitos elogios (e expetativas...) num possível regresso à Premier League.  

Desta vez foi Júlio Baptista, antigo internacional brasileiro, que representou o Arsenal, entre muitos outros como São Paulo, Sevilha, Real Madrid e Roma, a reconhecer as qualidades do sueco, elogiando uma possível transferência para os gunners.  

Júlio Baptista aprova contratação de Gyokeres (IMAGO)

Viktor Gyokeres tem números incríveis. O Arsenal é uma das equipas que supostamente está muito interessada nele, e percebo o motivo. Penso que o novo diretor desportivo, Andrea Berta, gosta muito dele

«Comprar um avançado não é fácil. Sei que o Arsenal está à procura, mas muitos outros clubes também estão. Há muitos clubes que vão procurar um 9 este verão, mas o Arsenal tem uma vantagem sobre um clube como o Manchester United, por exemplo, simplesmente porque está mais estável neste momento», afirmou o antigo jogador numa entrevista ao ‘FooItalia’. 

Mais: a escolha doArsenalemGyokeresseria a mais acertada como confidenciou o brasileiro. 

«Viktor Gyokeres tem números incríveis. O Arsenal é uma das equipas que supostamente está muito interessada nele, e percebo o motivo. Penso que o novo diretor desportivo, Andrea Berta, gosta muito dele. Estava, aliás, no seu radar quando era diretor desportivo do Atlético de Madrid», lembrou.