Gil Vicente: ausência de Maxime Dominguez abre vaga no meio-campo
Médio suíço tem sido um dos destaques dos gilistas (IMAGO)

Gil Vicente: ausência de Maxime Dominguez abre vaga no meio-campo

NACIONAL12.01.202420:55

Médio viu o quinto cartão amarelo na Liga frente ao Farense; cumpre castigo na partida diante do Estrela da Amadora; Martim Neto é o principal candidato à vaga no miolo

Vítor Campelos não vai poder contar com uma das principais figuras do Gil Vicente na receção ao Estrela da Amadora. Maxime Dominguez, que cumpre castigo por ter visto o quinto amarelo na Liga, contra o Farense, vai falhar o encontro.

A indisponibilidade do médio de 27 anos, que já leva cinco golos e quatro assistências na presente temporada, abre uma vaga no meio-campo do conjunto de Barcelos.

Martim Neto, jogador cedido pelo Benfica, deverá bater a concorrência de Pedro Tiba, Roan Wilson e Jesús Castillo, sendo o principal candidato a ocupar a posição do suíço no miolo. O jovem, de 20 anos, soma 18 partidas pelos gilistas esta época, e espreita o regresso ao onze de Vítor Campelos, depois de já ter sido titular na última jornada, em Faro.

O restante trio do meio-campo deverá ser composto pelos habituais titulares, Kanya Fujimoto e Mory Gbane

A partida contra os amadorenses está marcada para este domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, a partir das 15.30 horas.