Gasperini avisa o Sporting: «Estamos com muita vontade»
(IMAGO / Nicolo Campo)

Gasperini avisa o Sporting: «Estamos com muita vontade»

INTERNACIONAL10.03.202422:27

Treinador da Atalanta abordou a partida contra os leões da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, que vai ser jogada em Bérgamo

A Atalanta visitou e empatou com a Juventus (2-2), este domingo na jornada 28 da Serie A. Na conferência de imprensa após a partida, o treinador do conjunto de Bérgamo, Gian Piero Gasperini, foi questionado sobre a próxima partida da Atalanta, que será frente ao Sporting.

Os leões vão visitar, na quinta-feira, a casa da Atalanta para disputar a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. O jogo em Alvalade terminou num empate a uma bola, o que deixou o resultado em aberto para o encontro decisivo em Itália.

«O Sporting é uma equipa forte, especialmente no ataque, é uma equipa muito boa. Tivemos a oportunidade de lhes ganhar o jogo, mesmo com um pouco de azar, pois levámos três bolas ao poste», afirmou Gasperini.

O técnico da Atalanta ainda abordou a condição física dos jogadores leoninos: «Quando se volta a jogar ao fim de três dias nunca se sabe em que condições é que vãoestar. Em Lisboa encontrámo-los um pouco cansados».

Para concluir, o treinador italiano deixou um aviso ao conjunto de Rúben Amorim: «Jogamos em casa e estamos com muita vontade, vamos ter de fazer um jogo muito importante».