Galeno não teme 'tubarões' nos oitavos de final: «Vamos jogar de igual para igual»
Galeno frente ao Shakhtar. Foto: IMAGO/Odyssey

Galeno não teme 'tubarões' nos oitavos de final: «Vamos jogar de igual para igual»

INTERNACIONAL13.12.202322:15

Extremo bisou e foi o homem do jogo

O FC Porto venceu o Shakhtar por 5-3, e qualificou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações à DAZN, após o apito final, Galeno mostrou-se feliz pelos dois golos, e por ter ajudado a equipa.

«Eu faço o meu trabalho, preparo-me bem para todos os jogos. Aconteceu fazer hoje dois golos, igual ao que fiz na primeira mão, e estou muito feliz por ter ajudado a equipa outra vez. Merecemos passar para os oitavos», considerou o extremo.

Convidado a comentar o ânimo que causa aos adeptos nas bancadas sempre que tem a bola nos pés, Galeno revelou que só pensa em atacar: «Eu treino para isso, quando recebo não gosto de mandar a bola para trás, gosto de levar a bola para a frente e é o que vou fazer sempre. Com a ajuda dos adeptos mais ainda, e estou muito feliz.»

Qualificados para os oitavos, os dragões ficarão agora à espera para saber com quem vão medir forças, mas Galeno desvaloriza a questão: «Independentemente da equipa que vier, nós vamos encarar de igual para igual. Agora é comemorar esta passagem, mas pensar também já no jogo de segunda-feira.»