2 novembro 2023, 22:20
Gyokeres, quantos queres? Sueco marca hat trick e Sporting derrota Farense por 4-2
Os leões dominaram o encontro, e estão agora muito perto da Final Four da Taça da Liga
José Mota reconheceu a justiça da vitória do Sporting, esta quinta-feira, em Alvalade. O treinador do Farense criticou a exibição da sua equipa na primeira metade do encontro, onde o conjunto de Rúben Amorim dominou por completo.
2 novembro 2023, 22:20
Os leões dominaram o encontro, e estão agora muito perto da Final Four da Taça da Liga
«Não estivemos bem na primeira parte, deixámos que o Sporting se galvanizasse e tivesse bola. Fomos pouco agressivos sobre o portador e o Sporting dominou a seu bel-prazer. Não gostei, até porque não foi isso que foi pedido aos jogadores, nem sequer somos essa equipa. Fomos demasiado apáticos e, com essas circunstâncias, o que o treinador quer é que o intervalo chegue depressa», referiu o treinador, sublinhando a mudança de ‘chip’ para o segundo tempo.
«Disse aos jogadores que tinham de ser mais determinados, eficientes e mais rápidos. Eu não lhes peço muito, só peço que tenham esta forma de estar, à Farense, quero que me agrade a entrega que têm. E na segunda parte mostraram-no, fizemos dois golos, tivemos outras oportunidades e dou-lhes os parabéns por isso. As substituições deram-nos mais qualidade e criámos dificuldades ao Sporting. Este jogo serve para aprendizagem porque somos muito mais do que fomos até ao intervalo», comentou José Mota à Sport TV.