FC Porto: Eustáquio entre os 22 convocados
Eustáquio está recurperado da gripe. Foto: IMAGO

FC Porto: Eustáquio entre os 22 convocados

NACIONAL27.01.202418:01

Luso-canadiano recuperou de uma gripe, mas Grujic não; João Mendes e Bernardo Folha entre as escolhas

Sérgio Conceição chamou 22 jogadores para a partida do FC Porto contra o Farense, domingo, às 18 horas, no Estádio de São Luís, referente à 19.ª jornada do campeonato.

Destaque para Grujic, que ficou no Porto, por via de uma gripe. O vírus também atacou Eustáquio, mas o internacional canadiano foi chamado e será sujeito a avaliação no dia do jogo. Tudo indica, porém, que Nico González retome o lugar no onze ao lado de Alan Varela, depois do espanhol ter cumprido um jogo de castigo frente ao Moreirense. 

Jorge Sánchez, que está a ser alvo de forte cobiça do Cruz Azul, do México, também não entrou na lista de escolhas do treinador. Em contrapartida, os jovens João Mendes e Bernardo Folha integram a comitiva que viajou este sábado para Faro, em avião fretado. Marcano e Gonçalo Borges, lesionados, Zaidu e Taremi, nas seleções, são baixas no FC Porto. 

A lista de convocados do FC Porto: Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal (guarda-redes); Fábio Cardoso, Pepe, Wendell, Zé Pedro, João Mário e João Mendes (defesas);  Eustáquio, Nico González, Iván Jaime, André Franco, Alan Varela, Bernardo Folha, Romário Baró e Pepê (médios); Danny Namaso, Toni Martínez, Evanilson, Francisco Conceição e Galeno (avançados)