Farense: Ausência de Falcão no dérbi não preocupa José Mota
Cláudio Falcão

Farense: Ausência de Falcão no dérbi não preocupa José Mota

NACIONAL07.01.202423:30

Médio completou cinco cartões amarelos com o Gil Vicente e não joga na sexta-feira frente ao Portimonense.

Sexta-feira há dérbi com o Portimonense, em Portimão, e José Mota já sabe que não vai poder contar com Cláudio Falcão, que no jogo com o Gil Vicente completou a série de cinco cartões amarelos. 

Uma ausência de peso no meio-campo dos leões de Faro, mas que não será uma dor de cabeça para o treinador. 

«Não. Perdi o Falcão, paciência. Com o Gil Vicente foi o Pastor, para o dérbi é o Falcão, depois perco outro qualquer. Tenho confiança em todos os que cá estão, vai entrar outro e tenho plena confiança em quem vai jogar. Sei que vai estar bem e que vai dar tudo em campo, como todos dão. Acreditamos no trabalho e sabemos que quem entrar para o lugar do Falcão vai fazê-lo com toda a determinação», garante o treinador do Farense.

Sem Cláudio Falcão, que foi titular em 20 jogos oficiais e é o jogador com mais tempo de utilização (1731 minutos) no Farense nesta temporada, deverá avançar o argentino Facundo Cáseres, que até ao momento foi utilizado em sete jogos no campeonato, com um acumulado de 128 minutos. Ainda no capítulo disciplinar, Mattheus Oliveira também está no limite de amarelos, e passou ileso frente ao Gil Vicente.