Famalicão: jogadores fizeram as delícias de 400 crianças (fotos)
Jogadores do emblema minhoto tiraram fotografia com os mais jovens no final da sessão. (Foto: Famalicão)

Famalicão: jogadores fizeram as delícias de 400 crianças (fotos)

NACIONAL20.12.202315:20

Petizes de jardins de infância e centros sociais assistiram ao treino da equipa principal e, no final, tiveram a oportunidade de partilhar vários momentos com os craques, não faltando os habituais autógrafos e as fotografias da praxe

Uma manhã diferente, bastante animada e tremendamente especial.

Cerca de 400 crianças de vários jardins de infância e centros sociais da região tiveram a oportunidade de assistir ao treino da equipa principal do Famalicão, num momento de partilha e convívio que, por certo, encheu os corações dos mais novos.

Aproveitando o facto de estarmos em plena quadra natalícia, altura sempre propícia às reuniões de família e amigos, eis que o Famalicão reuniu a 'família mais jovem' e ofereceu aos petizes um dia para mais tarde recordar.

O lema 'amor de perdição' foi exponenciado pelos mais novos. (Foto: Famalicão)

Já depois de verem a bola rolar, os mais novos tiveram direito a um prémio ainda maior e foram mesmo protagonistas no relvado, 'trocando umas bolas' com os craques famalicenses.

Interação com os craques levou as crianças ao delírio. (Foto: Famalicão)

Depois disso, e para que o final de festa fosse perfeito, as crianças e jovens tiveram ainda direito aos habituais autógrafos e também fotografias.

Petizes estiveram sempre com um sorriso estampado no rosto. (Foto: Famalicão)

É certo que a noite de Consoada é só no próximo domingo, mas a verdade é que o Famalicão, em mais uma iniciativa social altamente elogiável, ofereceu aos mais jovens um dos melhores presentes de Natal que poderiam receber. É que ocasiões como estas podem viver-se apenas uma vez e, como tal, jamais os mais novos esquecerão a manhã desta quarta-feira. E o Famalicão voltou a dar uma prova de que é muito mais do que um clube. É uma instituição que tem as suas responsabilidades sociais e delas não se demite.

Festa foi feita também nas bancadas, como se de um jogo se tratasse. (Foto: Famalicão)