Ex-Juventus e Barcelona apresentado a cavalo no CSKA Moscovo depois de ter recusado defrontar a Rússia

Ex-Juventus e Barcelona apresentado a cavalo no CSKA Moscovo depois de ter recusado defrontar a Rússia

INTERNACIONAL26.09.202417:22

Miralem Pjanic, médio bósnio conhecido pela grande qualidade nas bolas paradas, assinou contrato com a equipa moscovita. Em 2022, depois da invasão da Ucrânia, recusou defrontar a Rússia num amigável de seleções...

É caso para dizer que Miralem Pjanic mordeu a língua. O médio bósnio, de 34 anos, foi, esta quinta-feira, apresentado como reforço do CSKA Moscovo, com contrato assinado até final da temporada, com mais uma de opção, dois anos depois de ter recusado representar o seu país num amigável contra a Rússia, já depois da invasão da Ucrânia por parte das forças russas.

O 115 vezes internacional pelo seu país tem passado respeitável no futebol europeu, tendo começado a despontar em França, onde jogou por Metz e Lyon. Seguiram-se quase 10 anos em Itália - 5 na Roma, 4 na Juventus -, tendo-se transferido da 'vecchia signora' para o Barcelona.

Depois de representar ainda Besiktas e Al Sharjah, chega agora ao CSKA após ter terminado a ligação com o conjunto dos Emirados Árabes Unidos, tendo sido apresentado montado em cima de um cavalo, uma referência à mascote do clube.