Mathias Pogba foi presença notada na tribuna da Reboleira; é casado com uma portuguesa e pretende implementar uma parceria relacionada com psicologia desportiva com clubes nacionais
A noite deste sábado foi inesquecível para o Estrela da Amadora, que, com a melhor exibição da sua temporada, derrotou o FC Porto, conquistando três pontos muito importantes pela permanência na Liga, e proporcionou bom espetáculo aos 4273 espectadores presentes nas bancadas da Reboleira. Entre eles, uma cara conhecida.
Mathias Pogba, irmão mais velho de Paul Pogba, internacional por França e campeão do Mundo em 2018, foi presença notada da tribuna do estádio dos tricolores, na qual se encontravam nomes como André Villas-Boas, presidente do FC Porto, que, no final e em função do resultado que se registou (2-0 para o Estrela), não escapou a insultos e forte contestação.
Centenas de aficionados dos dragões estão concentrados no exterior do Estádio José Gomes em protesto contra a exibição da equipa. Há um agente de autoridade ferido
Já a presença de Mathias, um dos mais velhos do clã Pogba – é irmão gémeo de Florentin, com 34 anos, sendo que o mais mediático, Paul, conta 32 – no Estádio José Gomes encontra justificação familiar: a esposa, Raquel, é de nacionalidade portuguesa e personifica o motivo pelo qual o futebolista, que na presente temporada representou o Sint-Niklaas, do quarto escalão da Bélgica, se encontra no nosso país.
A BOLA apurou que o avançado, internacional pela Guiné Conacri, se encontra em périplo pelo nosso país, no qual reunirá com diversos clubes em função de um projeto que perspetiva integrar em parceria com a sua esposa, que trabalha como psicóloga desportiva e pretende implementar-se no nosso país. Desta forma, Mathias Pogba aproveitou para conhecer responsáveis pelo Estrela da Amadora e do FC Porto e acumular contactos.
Sugestão de vídeo