Dezenas de pessoas no adeus ao jogador do Sacavenense que faleceu com 15 anos (vídeo)
Luís Miguel Barra sofreu paragem cardíaca no treino
Dezenas de pessoas juntaram para uma homenagem no último adeus a Luís Miguel Barra, o jovem atleta do Sacavenense que faleceu na última semana, com apenas 15 anos de idade, depois de ter sofrido uma paragem cardíaca no treino de terça-feira.
Depois da cerimónia religiosa, realizada ao final da manhã na Capela de Nossa Senhora da Saúde, em Sacavém, o cortejo fúnebre seguiu para o campo n.º 3 do Sacavenense, onde a tragédia ocorreu, para um momento emotivo de homenagem que reuniu dezenas de pessoas, entre familiares, amigos, colegas de equipas, jogadores de outros emblemas, dirigentes e adeptos.
Seguiu-se a cerimónia de cremação, ao início da tarde, no Cemitério Municipal da Póvoa de Santa Iria.
«Hoje despedimo-nos, com o coração pesado, do nosso querido Luís Miguel Baleiro Barra. Num momento de dor, encontrámos força na união da família, amigos e da comunidade desportiva, que se juntaram para prestar-lhe uma última e merecida homenagem.O cortejo pelo Complexo Desportivo Elias Pereira foi marcado por emoção e respeito, onde ecoaram os aplausos daqueles que sempre o admiraram. No seu último adeus, levamos connosco a sua paixão pelo futebol, o seu sorriso contagiante e o seu espírito de luta.Luís Miguel será sempre um de nós. O seu legado viverá eternamente nos nossos corações», refere o Sacavenense, em nota publicada nas redes sociais.