Boavista: pantera volta a rugir no Bessa, 146 dias depois
Sasso foi o autor de um dos golos das panteras diante do Estoril (MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA)

Boavista: pantera volta a rugir no Bessa, 146 dias depois

NACIONAL11.02.202414:25

Axadrezados regressaram, este sábado, aos triunfos em jogos disputados na sua casa, depois de sete jornadas sem conhecer o sabor da vitória no Bessa

Foi preciso esperar quase cinco meses, mas o Boavista voltou, este sábado, a triunfar perante os seus adeptos, num desafio contra o Estoril que permitiu à formação de Ricardo Paiva escalar na tabela, até ao nono lugar, e distanciar-se dos lugares de despromoção.

A última vitória das panteras no Bessa tinha sido obtida em setembro, quando Petit era ainda treinador dos axadrezados. Na 5.ª jornada da Liga, o Boavista recebeu e venceu o Chaves (4-1), e desde então, não mais conheceu o sabor dos triunfos no seu estádio, até encontrar os canarinhos, para a 21.ª ronda do campeonato.

Depois do processo disciplinar que o afastou da equipa para a partida em Rio Maior, Bozeník regressou, e logo em grande estilo. Aos 29 minutos, ampliou a vantagem boavisteira, já depois de Sasso ter inaugurado o marcador.

Reveja aqui os melhores momentos do Boavista-Estoril, que pôs fim ao jejum de vitórias dos axadrezados no Estádio do Bessa:

Este domingo, o plantel orientado por Ricardo Paiva goza de uma folga, regressando aos trabalhos na segunda-feira, tendo em vista a preparação para o duelo em Chaves, agendado para o próximo sábado.