«Benfica? Já passou, temos é de pensar no próximo»

«Benfica? Já passou, temos é de pensar no próximo»

NACIONAL14.12.202319:53

Depois do empate na Luz com o Benfica, o treinador do Farense direciona baterias ao Estrela da Amadora, adversário desta sexta-feira

O Farense recebe o Estrela da Amadora nesta sexta-feira no São Luís, com início às 20:15h, e o treinador José Mota, depois de relevar o empate com o Benfica na ronda anterior, salientou a importância do jogo com os tricolores, na batalha pela manutenção. «Foi um empate com um candidato ao título, sabemos que é sempre muito difícil conseguir pontos com esses adversários. Mas esse jogo só nos veio dar mais responsabilidade, é sabermos que temos competências e que podemos evoluir e melhorar e que temos capacidade para disputar estes mesmos jogos. Mas já passou e não queremos lembrar muito sobre o que fizemos. Temos é que pensar no próximo, que é com um adversário direto, muito difícil, e temos que estar muito bem preparados para conseguir vencer. Seria excelente conseguirmos os três pontos», desejou.

Sobre o adversário, José Mota deixou elogios. «O Estrela da Amadora é uma equipa muito competitiva e agressiva, no bom sentido. Está a fazer um campeonato tranquilo. Uma equipa sempre muito difícil, que sofre muito poucos golos, que tem umas dinâmicas já da época passada, com uma filosofia de jogo muito própria, e antevejo muitas dificuldades. Espero que nós tenhamos em mente, não só aquilo que são os pontos fortes que o adversário tem, mas também temos que ter coragem, determinação e a ambição de disputar o jogo com a vontade de o vencer», afirmou o treinador, que volta a poder contar com o capitão Fabrício Isidoro, após castigo, tendo ainda o clube algarvia a folha clínica limpa.