Treinador português quer começar projeto só no início da época
Armando Evangelista não quer treinar o Gil Vicente, sabe A BOLA. O treinador português tem sido apontado como o desejado para orientar na equipa de Barcelos, após a saída de Bruno Pinheiro, mas tal não irá concretizar-se.
Evangelista só quer voltar a treinar em Portugal no início da próxima época, uma vez que não quer pegar em nenhum dos plantéis da nossa Liga com a época em curso. Devido a esta decisão de começar um projeto na pré-época, com a possibilidade de construir um plantel, o técnico fechou a porta à possibilidade, garantem-nos, de treinar o Gil Vicente e o Aves SAD, que também mudou recentemente de treinador.
Fonte próxima do Gil Vicente garante a A BOLA que em momento algum contactou Armando Evangelista ou lhe fez alguma abordagem para assumir a equipa de Barcelos.
Treinador de 48 anos abriu a porta da saída após a derrota (0-2) frente ao Famalicão. José Pedro Pinto, que levou os sub-19 gilistas até à fase de apuramento de campeão, assume, para já, a função
Armando Evangelista quer voltar ao ativo e por isso neste momento está a avaliar outras abordagens que tem de clubes estrangeiros.
É um dado adquirido, sabe A BOLA, que José Pedro Pinto vai orientar a equipa diante do Casa Pia, no próximo sábado