Ainda a chorar morte, Lecce ameaça com falta de comparência
Balneário do Lecce (X-OfficialUSLecce)

Ainda a chorar morte, Lecce ameaça com falta de comparência

INTERNACIONAL25.04.202522:46

17.º classificado da Serie A considera insuficiente adiamento de dois dias da visita a Bérgamo para defrontar Atalanta

O Lecce viveu um final de semana sombrio depois do anúncio da morte do fisioterapeuta do clube Graziano Fioreta no hotel onde a equipa estava a preparar o duelo frente à Atalanta. O jogo inicialmente agendado para esta sexta-feira foi adiado para domingo, mas a decisão não agradou totalmente ao conjunto enlutado.

De acordo com a imprensa italiana, o plantel do Lecce ainda se encontra em choque face ao que aconteceu a um profissional que trababalhava há 20 anos do clube e não é certo que viaje para Bérgamo. O atual 17.º classificado da Serie A defende que não concordou com decisão de adiar a partida para domingo e que esta partiu exclusivamente da liga italiana.

O Lecce defende que a Serie A não respeitou o estado psicológico da equipa e pode mesmo não comparecer na casa da Atalanta, caso a partida não seja novamente adiada. Nesse cenário, a equipa de Bérgamo venceria por 3-0 enquanto o Lecce poderia hipotecar as hipóteses de permanecer na Serie A.

À entrada para a 33.ª jornada, o Lecce tem apenas um ponto de vantagem para o Veneza, primeira equipa em zona de despromoção.

Sugestão de vídeo:

0 seconds of 2 minutes, 34 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
CONFERENCIA-Bruno Lage - Como Olha Para Bruma
01:19
00:00
02:34
02:34