A reação de Cancelo ao golo de João Félix
João Félix com o equipamento alternativo do Barcelona. Foto: IMAGO/NurPhoto

A reação de Cancelo ao golo de João Félix

INTERNACIONAL21.01.202420:40

Atacante português entrou aos 81 e marcou aos 90

O Barcelona derrotou o Betis por 4-2 na 21.ª jornada da La Liga, numa partida em que João Félix começou (novamente) no banco, mas acabou por entrar e consumar a reviravolta para os blaugrana. O craque português entrou aos 81 e, com o jogo empatado a um minuto dos 90, o vencedor do golden boy de 2019 pôs os culés em vantagem e tranquilizou os adeptos.

De fora por lesão, João Cancelo fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais, a elogiar João Félix e a dar força ao colega de equipa.

Fotografia partilhada por João Cancelo. Foto: INSTAGRAM/@jpcancelo

«Vamos meu puto. Deixa-os falar... Nada supera o talento», pode ler-se na mensagem partilhada pelo lateral do Barcelona.

Também Hugo Félix, irmão do avançado e atualmente nos quadros da formação do Benfica, utilizou o Twitter para deixar uma mensagem: «3 dedos como mandam as leis, siguen hablando».

João Félix, recorde-se, tem sido questionado por adeptos e outras personalidades ligadas ao futebol, que colocam um ponto de interrogação sobre a sua capacidade de ser consistente. O avançado tem sido relegado várias vezes para o banco de suplentes, sendo que, quando figura no onze titular, é geralmente um dos primeiros a ser substituído.