FINAL DA PARTIDA!! CASA PIA 1 ESTORIL 3. Houve luz da Amoreira a Rio Maior e os canarinhos foram à cidade ribatejana bater os gansos, ligando, assim, o pisca para a respetiva ultrapassagem na classificação. Yanis Begraoui adiantou a formação da Linha no marcador, aos 21 minutos, mas Cassiano, de penálti (43'), levou tudo empatado para o intervalo. Jérémy Livolant foi expulso logo nos instantes iniciais da etapa complementar e os casapianos nunca conseguiram reagir à desvantagem numérica. Aproveitou o conjunto orientado por Ian Cathro, que chegou à vantagem por Alejandro Marqués (82') e selou o triunfo aos 87 minutos, com um tento apontado por João Carvalho. O Estoril passa a somar 42 pontos e termina a 31.ª jornada no 8.º posto, ao passo que o Casa Pia (41) desce uma posição na pauta classificativa e ainda não foi desta que conseguiu o melhor registo pontual da sua história no mais alto patamar nacional.
GOLO DO ESTORIL!! João Carvalho, à entrada da pequena área, rematou para o fundo das redes da baliza do Casa Pia. Os canarinhos têm a vitória no bolso. 1-3.
Golo do Estoril!! Remate de longe de Vinícius Zanocelo, defesa de Patrick Sequeira para a frente e, na recarga, Alejandro Marqués recolocou os canarinhos na frente do marcador. 1-2.
Cartão vermelho a Jérémy Livolant! O extremo francês entrou de forma muito ríspida sobre Vinícius Zanocelo e foi expulso. O Casa Pia fica reduzido a 10 jogadores.
INTERVALO!! CASA PIA 1 ESTORIL 1. Belo espetáculo de futebol em Rio Maior. As duas equipas já estão totalmente tranquilas na tabela classificativa e o facto de não estarem pressionadas para a conquista de pontos tem sido um fator determinante para que a bola ronde constantemente as duas balizas. Yanis Begraoui colocou os canarinhos na frente (21'), Cassiano empatou para os gansos, de penálti, aos 43 minutos. Se a toada se mantiver, a etapa complementar promete...
GOLO DO CASA PIA!! Cassiano, chamado à conversão do castigo máximo, não perdoa e restabelece a igualdade. 1-1.
GOLO DO ESTORIL!! Passe de João Carvalho e Yanis Begraoui, depois de ganhar em velocidade à defensiva contrária, atirou para o fundo das redes da baliza à guarda de Patrick Sequeira. 0-1.