Recusou fortuna na Arábia: «O dinheiro dá a volta à cabeça, mas quero jogar ao mais alto nível»

Inter de Milão Recusou fortuna na Arábia: «O dinheiro dá a volta à cabeça, mas quero jogar ao mais alto nível»

INTERNACIONAL27.07.202309:34

Da Arábia Saudita acenaram com 240 milhões de euros, num contrato de quatro anos, até 2027, mas Lautaro Martínez recusou, dizendo-se plenamente feliz a jogar no Inter de Milão, clube onde está desde 2018, vindo do Racing, a troco de 25 milhões de euros.

«As propostas da Arábia chegaram-me, sim, mas estou muito feliz no Inter. Não tenho razão para mudar, sinto-me em casa em Milão, vou sair porquê? A minha família pensa o mesmo. No Inter sinto-me amado. Venho de uma família muito humilde, passei muitas dificuldades para chegar aqui e, quando as pessoas me ajudam, valorizo-o. Muitos jogadores têm ido para a Arábia, o dinheiro dá a volta à cabeça, mas eu quero continuar a jogar ao mais alto nível. Já estou a pensar na próxima Copa América e no próximo Mundial com a Argentina», disse o avançado, 25 anos, em entrevista à Gazzetta Dello Sport, no dia em que os nerazzurri oficializaram Lautaro Martínez como novo capitão de equipa.

«Usar esta braçadeira é uma enorme responsabilidade no balneário, mas se me escolheram é porque sabem que tenho a qualidade, força e mentalidade para a ter. Garanto aos adeptos que estamos esfomeados e queremos ganhar o campeonato novamente», finalizou Luataro, que pelo Inter tem 102 golos em 238 jogos.