Oficial: Tiago Cerveira é o primeiro reforço apresentado pelo Lourosa

Liga 3 Oficial: Tiago Cerveira é o primeiro reforço apresentado pelo Lourosa

NACIONAL28.06.202318:54

Tiago Cerveira é o primeiro reforço anunciado pelo Lusitânia de Lourosa para 2023/2024.

O emblema da AF Aveiro utilizou as suas plataformas de comunicação para informarem da chegada do jogador. «Tiago Cerveira vai vestir de amarelo e preto! O experiente jogador, de 30 anos, natural de Coimbra, com formação de Sporting e Académica, chega a Lourosa após passagem por diversos clubes históricos do futebol português, com muita raça e determinação para defender o nosso emblema em ano de centenário», pode ler-se na nota emitida pelos lusitanistas.

O lateral esquerdo, que já representou Sertanense, Naval, Atlético, Cinfães, Lusitano de Vildemoinhos, Tirsense, Salgueiros, Vilafranquense, UD Leiria e Varzim, torna-se, assim, um nome forte do plantel que continuará a ser orientado por Jorge Pinto e que, recorde-se, vai disputar a Liga 3 na  temporada vindoura.

Na época que está a chegar ao fim, Tiago Cerveira deu por concluído um ciclo de quatro anos ao serviço do Varzim, período no qual contabilizou 87 jogos, dois golos e duas assistências.

A próxima aventura na carreira é ao serviço do Lusitânia de Lourosa, de novo nos relvados da mais jovem competição do calendário nacional.