A BOLA DA NOITE analisa mercado de transferências (22.00 h)

A BOLA TV A BOLA DA NOITE analisa mercado de transferências (22.00 h)

A BOLA TV28.06.202301:01

Esta quarta-feira, 28 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...

A frenética dança de transferências, com destaque para a construção dos plantéis do Benfica, FC Porto e Sporting, e o apuramento de Portugal para os quartos de final do Europeu de sub-21 são os temas centrais de A BOLA DA NOITE, programa moderado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV, Fernando Guerra, jornalista, José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, e Litos, treinador, todos comentadores A BOLA TV, formam o painel de altíssima qualidade do programa que arranca às 22.00 h e só termina já muito perto da meia-noite. A não perder!

Jorge Castelo e Pedro Henriques em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

Jorge Castelo, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores de A BOLA DAS SETE, programa onde o epicentro da conversa centra-se nas novidades de Benfica, FC Porto e Sporting. O jornalista João Manuel Farinha modera a conversa.

Francisco Barão em A BOLA DA TARDE (17.00 h)

Francisco Barão, treinador e antigo jogador do Sporting, vai estar em A BOLA DA TARDE para comentar as principais notícias desta quarta-feira com natural destaque para o mercado de transferências e para o dia a dia de Benfica, FC Porto e Sporting. A apresentação do programa tem assinatura de João Manuel Farinha.  

André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.30 h)

O jornalista André Pipa oferece ao longo da semana um delicioso naipe de interessantes notícias e curiosidades dos quatro cantos do mundo. Tudo para ver na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL... sempre de segunda a sexta-feira. 

A GRELHA arranca às 18.30 h

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta

Grandes histórias em ISTO É FUTEBOL (21.30 h)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!