Léa-Siliki rescindiu por mútuo acordo

Estoril Léa-Siliki rescindiu por mútuo acordo

NACIONAL01.09.202318:53

O último dia de mercado começou com uma saída, logo pela manhã, no Estoril, que conseguiu chegar a acordo para rescindir, por mútuo acordo, a ligação com o camaronês James Léa-Siliki, que já não integrava o plantel.

Recorde-se que o médio de 27 anos não contava para Álvaro Pacheco e até recebeu autorização para se apresentar mais tarde que os seus - até hoje - companheiros de equipa, com liberdade para procurar outro clube.

Léa-Siliki apresentou-se no clube para, de imediato, ser colocado de forma provisória na equipa sub-23 até resolver a sua situação tendo, apurou A BOLA, rejeitado algumas das abordagens que lhe foram apresentadas.

A situação atingiu um impasse até ao dia de hoje, no qual a saída amigável se colocou como único cenário plausível para o Estoril, que poupa o seu salário, e para o próprio atleta, que fica livre para resolver o seu futuro.

James Léa-Siliki tinha ainda dois anos de contrato com o Estoril para cumprir e ganha, desta forma, a possibilidade de assinar por qualquer outro clube inclusivamente já fora da atual janela de mercado.