Unionistas rejeitam proposta de milhões vinda de Espanha

UD Leiria Unionistas rejeitam proposta de milhões vinda de Espanha

NACIONAL30.08.202319:13

O UD Leiria rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros por Jair Silva, sabe A BOLA.

De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, o clube que formalizou esse interesse junto da SAD leiriense foi o Cadiz, emblema que milita no principal escalão do futebol espanhol, mas os números não foram suficientemente tentadores para que o UD Leiria abrisse mão de um dos seus principais ativos. E sabe ainda o nosso jornal que a proposta foi por parte do passe de Jair Silva e não pela totalidade. Mas nem isso deu aso a que o negócio tivesse pernas para andar.

Jair Silva tem contrato com o UD Leiria até 2026 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. 

A BOLA está também em condições de adiantar que há mais clubes (e não só espanhóis...) na peugada do avançado brasileiro, de 26 anos, mas não é crível que Jair venha a ser transferido até ao final do mercado de transferências. A menos que, logicamente, algum clube chegue a Leiria e cubra os 15 milhões de euros inscritos na cláusula de rescisão.

Recorde-se que Jair Silva está na terceira temporada consecutiva ao serviço dos unionistas, tendo sido um dos grandes impulsionadores do sucesso recente alcançado pelo clube. Nas das épocas anteriores, o avançado brasileiro somou 56 jogos de castelo ao peito, tendo apontado 16 golos e realizado 5 assistências. Números (e exibições...) que agitam, naturalmente, o mercado.