A mensagem de despedida de Pepa

Cruzeiro A mensagem de despedida de Pepa

INTERNACIONAL30.08.202317:25

Pepa recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida do Cruzeiro. O treinador português deixou o comando técnico do emblema brasileiro na terça-feira, depois de uma reunião entre as partes.

«Hoje encerro uma etapa intensa e marcante no Cruzeiro, tão desafiadora quanto inesquecível. Um clube enorme, gigante, liderado por pessoas de elevada competência, com uma torcida única e marcante. Nesta hora de despedida, o que mais quero é agradecer: a todo o staff, limpeza, cozinha, rouparia, nutrição, marketing, comunicação, departamento médico, departamento de performance, scouting, análise e observação, logística, estruturas técnicas da formação, em especial a equipa dos sub-20, aos técnicos profissionais do clube que connosco partilharam diariamente o vestiário e, por fim, à administração», começou por escrever, no Instagram, falando ainda sobre os jogadores:

«Aos jogadores, que tudo fizeram e fazem para elevar ao mais alto nível o nome do Cruzeiro. Obrigado», prosseguiu.

Por último, uma mensagem direcionada para os adeptos: «Continuem a apoiar e a vibrar intensamente, da forma arrepiante como o fazem, no Mineirão ou noutro estádio qualquer.»

Ao serviço do Cruzeiro, Pepa fez 25 jogos, somando apenas sete vitórias e oito empates e averbando oito derrotas.