«Competitivos até ao fim»

Panathinaikos «Competitivos até ao fim»

INTERNACIONAL28.08.202320:00

O treinador do Panathinaikos, Ivan Jovanovic, repisou neste dia em Atenas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda mão do ‘play off’ da Champions – em que o ‘Pana’ recebe terça-feira o SC Braga, na capital grega (20 horas), após a vitória da equipa portuguesa no primeiro jogo, por 2-1 – a «necessidade de ganhar», mas enfatizou esperar «um jogo aberto» e ofensivo também dos comandados de Artur Jorge.

«Não temos muitas opções que não sejam vencer e virar a nosso favor a eliminatória, após a desvantagem que trazemos do jogo da primeira mão, em Braga. Se queremos qualificar-nos, temos de ganhar. O SC Braga é uma equipa experiente e habituada a competir a este nível. Acredito que será um jogo aberto», afirmou o técnico sérvio, de 61 anos, aos jornalistas, esta segunda-feira, na capital grega.

«Não temos muitas alternativas: é ganhar. O SC Braga é uma equipa experimentada, mas, repito, espero um jogo aberto. Estivemos bem dentro da discussão no primeiro jogo, e o golo marcado dá-nos alento e muito mais esperanças para lutarmos pelo apuramento. São duas boas equipas, temos de evitar erros para estarmos mais seguros», sublinhou Ivan Jovanovic na ocasião.

«O golo marcado em Braga veio só no fim do jogo, mas é importante: mostra que a equipa tem sido competitiva até ao apito final. Mostra que funcionamos bem e com dinamismo como equipa, e a crença da equipa», recordou Jovanovic à despedida.